Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Contador de Historias -- 23/10/2023 - 15:30 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Humildemente confesso que foi um final de semana cansativo exaustivo, mas também o mais gratificante e reconfortante da minha vida. Constatei que nossa empresa o Escritorio Toloi aquilo que eu no meu intimo já sabia. Naturalmente toda empresa, seja comercial, industrial, de serviços ou corporativa ela naturalmente visa o LUCRO, mas a nossa possui um grande diferencial que é a uma empresa formadora de profissionais com caráter e muita ética. Estas qualidades só constatamos com o decorrer de um período grande de espaço de tempo porque demanda verificar o caminho e os destinos que cada um dos colaboradores formataram ao longo da vida. Sabia disso porque hoje com a grande evolução da comunicação social temos que estar antenados e por mais discretos que sejamos sempre somos expostos a algum tipo de divulgação de nossos feitos ou mal feitos.

Foi uma delícia rever e contactar com todos que fizeram parte de nossa história e congratularmos em uma tarde noite de lembranças que repousavam em nosso intimo, quase que adormecida. Estou particularmente feliz e realizado e tenho a minha certeza que se o nosso criador quiser me transportar hoje mesmo eu estarei em paz e com o meu dever cumprido, constituí uma linda família e a eles pude proporcionar uma boa e solida educação, adquiri grandes e sinceros amigos através das nossas relações de trabalho ao longo desta grande jornada, realizei todos os meus sonhos de infância e adolescente naturalmente com a ajuda de muitas pessoas com as quais convivi e convivo. Plagiando um grande filosofo que dizia que só sabemos que temos um grande amigo quando: Ligamos na madrugada para ele solicitando que nos leve a um Hospital porque estamos doloridos ou quando um grande amigo nos liga nas mesmas condições nos solicitando o mesmo socorro. Se formos mutuamente atendidos certamente podemos concluir que somos eternos amigos, desculpem o longo texto, mas vocês que me conhecem sabem que além de Contador de números, adora me fantasiar de Forrest Gump, o contador de Histórias.

 

Ajotaele

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui